homeaboutfollowweheartit

22 março 2013

sinuses:

A still from “Der geteilte Himmel” (The Divided Heaven), an East German film directed by Konrad Wolf in 1964.
Por momentos tive que te agarrar bem a mim pelo medo de te desmoronares diante de mim. Não te falei nada, para não te sentires fraco do meu lado, não te quis tirar a força que tal eu achara que te restara apenas. Segurei-te perto de mim e encostei-te de leve contra o meu peito. Por ventura, conseguirias-te acalmar ao ouvir o batimento do coração. Eu própria estava destroçada ao ver-te assim. Não te culpo por isso, isto é algo normal. Mas fico destroçada ao imaginar pelo que podes estar a pensar neste estado.
Para meu alívio rapidamente me pegas pela cintura e me beijas. Beijas-me de leve e deixas ficar o teu rosto encostado ao meu.
I'm here by your side. 
Always yours,
Olivia Rose

3 comentários:

  1. Então não saias da beira dele neste momento tão complicado...

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto e já estou a seguir o blog :)
    Love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar