homeaboutfollowweheartit

30 dezembro 2012

Tumblr_mdb5s8uzoi1qcpmryo1_500_large
E o tempo vai atravessando por entre as nossas pernas, com pressa para não se atrasar nem por um segundo. A minha preguiça não me deixa mexer e vou observando os momentos a acontecerem à minha volta. Não faço nada quanto a isso, apenas reflicto como seria se me mexesse. Seria bom e principalmente tudo o que desejo, mas quando experimento um bocado, acho demasiado aborrecido. Talvez eu seja aborrecida, talvez não me contente com o que os outros mais gostam de fazer ou não fazer nada de jeito. Ou até gabarem-se de algo entediante, parecendo algo em demasia. Sinceramente não sei o que pensar. Concentro-me no meu futuro, porque sei que aguento sozinha, mas não aguento pensar que vou continuar a lutar na minha vida sem ninguém ao meu lado, sem ninguém com quem falar. Sou demasiado mesquinha para pensar nisso, porque na verdade é que nada acontece, apenas vou fazendo o que me é pedido e nem dou o meu melhor e posteriormente não recebo o que pretendo. Talvez este novo ano me ajude, mas quero mudar, mas preciso das pessoas certas e estou farta de ver as mesmas paisagens e indivíduos.
Olivia Rose

11 comentários:

  1. E mesmo legais, das smart shops, acho. Fazem pior que as ilegais, e toda a gente quer experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto bastante dessa. O Miguel Araújo canta super bem.
    Gostei do teu blog, segui :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas um bom ano :)

    R: Confuso como assim?

    ResponderEliminar
  4. R: Eu não tive problemas nenhuns. O inglês deles é um bocado estranho por causa da pronuncia russa mas falei sempre em inglês :)

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me exactamente como tu. Espero que neste novo ano tudo mude <3

    ResponderEliminar
  6. espero que se avizinhe um bom ano para ti. e deixa de lado essa preguiça, deixa de lado tudo o que te impede de esboçar um sorriso ! Sê feliz, muito feliz :))

    ResponderEliminar
  7. R: Oh querida, nem sabes o quanto isso me anima, saber que afinal existem pessoas que admiram a minha escrita!

    Acerca do post: Princesa, só tu podes decidir o teu futuro! E se o que obténs não é o resultado esperado, arregaça as mangas, faz-te ao mundo. Porque se calhar as pessoas que procuras estão no teu futuro idealizado, à espera que as venhas buscar.

    ResponderEliminar
  8. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  9. sermos autónomos é algo muito bom mas não te habitues a viver assim. mais dia menos dia irás aprender a ter alguém que cuide de ti e a tua vida mudará muito.

    ResponderEliminar